terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Unha da semana (e da formatura)

Taaanto tempo que não posto uma cor nova de esmalte. 
Parei pra pensar e: faziam 2 semanas que não pintava a minha unha :O

Esse post, além de mostrar a minha unha da semana, também faz parte de uma série de 3 posts sobre o que eu usei na minha formatura (unha, maquiagem e penteado), que aos poucos, vou mostrando aqui pra vocês.

Enfim, hoje trouxe uma cor, que além de combinar com o vestido que usei ontem na minha festa de formatura, não podia deixar de usar... É a minha cor de esmalte preferida!

O esmalte é o "Uva" da marca Risqué.




A cor, dependendo da luz, algumas vezes parece preta, e outras, vinho. E eu amo por isso, porque não chega a ser totalmente preta, dando umas nuances de cor na unha.

Combina com tudo, a durabilidade é ótima e com duas camadas já consigo alcançar um bom resultado.


Espero que tenham gostado!
Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário