sábado, 28 de dezembro de 2013

Metas pra 2014


Todo final de ano são as mesmas expectativas: "tomara que esse novo ano traga bons ventos" ou "2014, me surpreenda". Mas será que é só o "destino" que tem a obrigação de tornar seu ano melhor? E suas atitudes?
Por isso, nós também temos o costume de criar metas para cumprir (ou não) no decorrer do ano. Essas metas nos incentivam a sermos pessoas com melhores atitudes, ou apenas para incentivar nós mesmos a fazer coisas que não tivemos coragem de fazer no ano anterior.

Nesse finalzinho de ano resolvi criar minha lista, e as minhas metas pra 2014 são essas:
1. criar um blog (ops, essa eu cumpri 4 dias antes)
2. me permitir (principalmente em parar de me cobrar em relação aos outros)
3. aproveitar cada momento e não pensar tanto no depois
4. comprar uma lente 50mm
5. passar em alguma faculdade
6. criar menos expectativas e ter mais atitudes
7. ser menos indecisa
8. ter mais fé
9. ter mais paciência
10. emagrecer (quem não quer né?)
11. voltar a fazer ballet (tô achando que é apenas uma vontade momentânea, mas vai que)
12. ter uma formatura decente de 3º ano do colégio
13. passar de ano tranquilamente
14. ajudar mais as pessoas, fazendo caridade
15. não permitir que pensamentos ruins fiquem na minha cabeça
16. fazer aula de teatro (quase impossível, mas vai que)
17. que o blog vire um espaço onde DIARIAMENTE eu entre e compartilhe as minhas experiências e reflexões
18. que aqui possa crescer a cada dia, proporcionalmente a mim - ou seja, que eu amadureça junto com o blog
19. que eu tire muitas e muitas fotos, e que consiga aperfeiçoar minhas técnicas na máquina
20. que eu cumpra todas as minhas metas (se Deus quiser)



Bom, 20 metas vieram na minha cabeça agora, e sei que ao longo do ano podem aparecer mais, ou mudar algumas. Mas o que eu realmente espero é que 2014 seja um bom ano, com novas experiências e aprendizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário